quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Yahoo fecha acordo com Summit para oferecer conteúdo exclusivo de Breaking Dawn!

Yahoo acaba de fechar um acordo milionário com Summit Entertainment  para oferecer conteúdo exclusivo de Breaking Dawn para os fãs! Eeeeee maravilha! Veja todos os detalhes abaixo:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Yahoo se tornou o mais novo Twihard, fechando um acordo com Summit Entertainment para oferecer aos fãs de Twilight conteúdo exclusivo de “The Twilight Saga: Breaking Dawn — Part I,” incluindo direitos para streaming ao vivo da premiere do filme.
O acordo é um feito para Yahoo, dada a competição entre os sites de entretenimento para assegurar conteúdo exclusivo do filme como uma forma de aumentar tráfego e dinheiro em propaganda. E com a popularidade da franquia de Twilight, Yahoo espera usar o pacto para persuadir outros meios para levar seu dinheiro de marketing para o site no futuro. A parceira é garantia de dar à Summit considerável exposição – quer necessite ou não para a franquia de Twilight. Eclipse ano passado arrecadou $300 milhões de dólares domesticamente.
Yahoo irá promover a primeira das duas partes finais de Twilight através de um site customizado que estará em Yahoo Movies, que atrai 25 milhões de visitantes mensalmente, e oferecerá cobertura da premiere, assim como outros conteúdos exclusivos. Esse site também será divulgado por todos os outros sites de entretenimento de Yahoo e seus 80 milhões de visitantes, assim como Yahoo mail, Yahoo Music e OMG! que irá direcionar espectadores para a página de Twilight. Mas isso terá seu maior impacto na homepage de Yahoo, que é vista por 100 milhões de usuários mensalmente com um relógio de contagem regressiva que começa a funcionar dia 14 de novembro por 3 dias. Sorteios diários “Say I Do” durante os 18 primeiros dias de novembro darão prêmios, incluindo um Volvo S60 Sedan, que aparece no filme.
Ambas Summit e Yahoo irão co-promover suas experiências Twilight online via mídias sociais como Facebook e outros meios, incluindo anúncios pela rede Yahoo. Naturalmente, a esperança é que uma porcentagem dessa audiência compre ingressos para o filme quando ele chegar nos cinemas dia 18 de novembro.
“Estaremos ajudando a construir antecipação para o filme através de todos nossos níveis desde agora até a estréia do filme,” disse Ross Levinsohn, vice-presidente executivo da Yahoo na região das Américas. “Somente em Yahoo você encontrará o conteúdo nunca antes visto e experiências incríveis que os fãs de Twilight desejam.”
Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário